Baixar PowerPoint 2010

O Microsoft PowerPoint 2010 é uma das melhores ferramentas de trabalho que encontramos no Microsoft Office, por isso, vamos ver como baixar PowerPoint 2010 e instalar o mesmo de forma isolada, isto é, sem as outras ferramentas que encontramos habitualmente no Office, como o Word ou o Excel.

O que precisa de saber sobre o PowerPoint 2010

Se ainda não está devidamente familiarizado com o PowerPoint, trata-se de uma das ferramentas mais conhecidas do Office que, neste caso em particular, serve para efetuar apresentações quer em âmbitos académicos, quer em âmbitos profissionais.

powerpoint-2010-logo

Esta ferramenta foi concebida precisamente para ajudar os usuários a criar diapositivos informativos contendo somente texto ou, pelo contrário, contendo imagens, vídeos, entre outras opções. As apresentações através do PowerPoint podem ser feitas através de um computador convencional ou através de projetores de vídeo para audiências maiores.

Embora já esteja disponível uma nova versão desta ferramenta, muitas pessoas continuam a preferir o Powerpoint 2010, o qual trouxe algumas inovações em comparação com versões anteriores do programa, como é o caso da incorporação e edição de vídeos, de novos efeitos de animação, entre várias outras novidades.

Realizando o download do PowerPoint 2010

Como decerto já reparou, existem diversos sites na Internet que pode utilizar para baixar Powerpoint 2010, contudo, para usar o programa de forma legal e, em simultâneo, evitar fazer o download de programas maliciosos que possam acompanhar o pacote de instalação em sites menos fidedignos, nada como recorrer ao site oficial da Microsoft para o fazer.

powerpoint-2010-interface

Assim sendo, através do site oficial poderá baixar o Office 2010, caso já tenha uma chave para o efeito, ou adquirir uma chave através do Microsoft Store. Quando tiver efetuado o download do pacote do Office (o qual contém, naturalmente a versão do PowerPoint que pretende) para o seu computador, só necessita de correr o programa e seguir todos os passos indicados pelo mesmo. Quando lhe for apresentado um painel com a seleção das ferramentas a instalar, apenas tem de selecionar a caixa relativa ao PowerPoint 2010 e prosseguir com a sua instalação.

Com as dicas que veiculamos acima, você também pode agora não só baixar Powerpoint 2010, como pode também instalar o mesmo facilmente e usufruir no seu computador pessoal de uma das melhores ferramentas de trabalho no mercado e, definitivamente, a melhor para apresentação de diapositivos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *