Baixar Excel 2010

O Microsoft Excel 2010 é uma das ferramentas de trabalho mais comuns nos computadores pois, além das suas aplicações abrangentes, quer em termos pessoais quer em termos profissionais, e da sua utilidade, ele acompanha o Microsoft Office, um software cuja presença é recorrente em milhões de computadores em todo o mundo. Devido às funcionalidades proporcionadas por esta ferramenta, muitas pessoas procuram fazer o seu download, para que assim possam usufruir das mesmas. Por isso, vamos ver não só como baixar Excel 2010 para o seu computador, mas também como instalar o mesmo.

O que precisa de saber sobre o Excel 2010

Antes de nos debruçarmos sobre como você pode baixar o Excel 2010, vamos ver algumas informações úteis sobre esta ferramenta, caso ainda não esteja familiarizado com a mesma.

Assim sendo, trata-se de um programa à base de folhas de cálculo (planilhas), cuja estrutura assenta em tabelas, nomeadamente em colunas e linhas, que podem ser manipuladas matematicamente, através de funções e operações que podem ser básicas ou, pelo contrário, complexas.

excel-2010

Como é apanágio da Microsoft, cada lançamento do Office vem acompanhado de algumas atualizações e inovações e, naturalmente, o Excel 2010 teve também alguns melhoramentes em relação ao Excel 2007. Por isso, entre estes melhoramentes, encontramos uma computação de alta performance, aumento do número de linhas, atualização das funções estatísticas, entre outras.

Realizando o download do Excel 2010

Antes de vermos como fazer o download desta ferramenta, saiba que pode utilizar um CD que tenha o Office 2010 e uma chave válida para instalar a mesma no seu computador. Esta é, provavelmente, o método mais fácil de usufruir desta popular ferramenta.

excel-2010-interface

Todavia, nem todas as pessoas têm acesso a um CD com o Office ou mesmo a uma loja física da especialidade para comprar o mesmo, por isso, nestes casos, poderá baixar Excel 2010 facilmente através do site oficial da Microsoft, especialmente se já tiver uma chave. Caso ainda não a tenha, basta visitar o Microsoft Store, comprar a chave e, de seguida fazer o respectivo download da versão de 2010 do Office/Excel.

Após baixar o mesmo, apenas tem de correr o Office no seu computador e seguir os passos que o sistema indica, tendo o cuidado de selecionar somente o Excel, quando lhe for solicitada a seleção das ferramentas a instalar, caso queira instalar somente

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *